Servidores fazem manifestação em governadoria e estudam greve geral unificada se não houver reajuste

Agentes Penitenciários com demais categorias de servidores públicos realizaram uma manifestação sexta-feira (9), em frente a Governadoria. O manifesto com faixar, cartazes aconteceu enquanto o governador Reinaldo Azambuja, recebia uma comissão do Fórum dos Servidores públicos, que reivindicavam o reajuste salarial. Durante o protesto, servidores fizeram mençao aos escndalos de corrupação que o governo está envolvido. Houve blitz no local e condutores mostraram apoio aos servidores com buzinas. 

 

Após duas horas reunidos o governador disse que o reajuste pelo qual os servidores lutam não é possível ser concedido agora e se comprometeu em dar uma resposta na próxima reunião marcada para o dia três de julho. Entretanto, os sindicalistas não aceitaram o posicionamento do governo e marcaram uma Assembleia Geral Unificada para próxima segunda-feira (12) ás 15 horas. Na ocasião será discutido as próximas estratégias de mobilização e também uma possível greve geral unificada.

“Todos os servidores precisam ficar atentos aos próximos acontecimentos, se necessários faremos sim uma greve geral unificada “, ressalta o presidente do Sinsap, André Luiz Santiago.

Fonte: Ascom Sinsap


GALERIA

21 Set 2017
Assembleia e mobilização

Assembleia e mobilização

VÍDEOS

10 Nov 2021
Polícia Penal

ENQUETE

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...




      Resultado