Sinsap esclarece sobre matéria publicada no site da Agepen

O Sinsap informa a todos os servidores que até o momento não recebeu nenhum ofício informando o reenquadramento dos agentes, conforme havia sido acordado com o executivo.

Portanto o Sindicato esclarece que a matéria jornalística publicada no site da Agepen, não tem base para garantir o cumprimento do acordo, já que o trâmite legal determina que toda decisão que envolve a categoria e o governo deve ser repassada de forma oficial ao sindicato, para que este informe oficialmente a classe no intuito de a mesma tomar decisões.

Estranha se uma reunião somente com pessoas de cargos ligados ao Governo e sem a representatividade que encaminhou tal solicitação de acordo. Isso nos leva a acreditar que esta publicação não passa de uma estratégia para desmobilizar a classe, enfraquecendo a luta por valorização profissional. 

O presidente do sindicato, André Luiz Santiago, reforça que a luta continua, e que a união da categoria é fundamental para que haja conquistas. Este governo não cumpriu a data de setembro assinada em acordo pelo secretário Eduardo Riedel e Carlos Assis imaginem cumprir informações de uma matéria jornalística.

Santiago ressalta ainda que nessa fase final da primeira etapa da mobilização é necessário que todos tenham unidade e que a decisão em Assembleia seja cumprida por todos. " O governo já entendeu que estamos posicionados, que não aceitamos mais sermos tratados com descaso. Agora mais do que nunca precisamos manter esse posicionamento, por isso vamos nos manter firmes", enfatiza André.

Fonte: Ascom Sinsap


GALERIA

21 Set 2017
Assembleia e mobilização

Assembleia e mobilização

VÍDEOS

10 Nov 2021
Polícia Penal

ENQUETE

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...




      Resultado