SINSAPP/MS na Mídia: Tiroteio na Máxima teria sido atentado a três policias penais

Tiroteio no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, na madrugada deste domingo (19), teria sido atentado a três policias penais que estavam sendo ameaçados de morte.
 
Conforme apurado pelo Campo Grande News, dias atrás um bilhete de ameaça foi arremessado para dentro do presídio, no papel estava escrito o nome de três servidores. Um dos policias jurado de morte estava de plantão na torre da unidade nesta noite.
 
Por volta das 23h30 de sábado, o policial percebeu movimentação no terreno baldio da Rua Bananal que fica ao lado do presídio. Ao checar o barulho viu dois homens tirando foto dele. Após direcionar a lanterna em direção aos suspeitos, o servidor foi surpreendido com três tiros.
 
O policial revidou e atirou contra os suspeitos que continuaram disparando em sua direção. Outro servidor que também estava no plantão ouviu o barulho do tiroteio e foi verificar o que estava acontecendo.
 
Ao perceber a troca de tiros, ele atirou contra os homens. Na sequência os bandidos fugiram. O SINSAPP/MS (Sindicato dos Policiais Penais de Mato Grosso do Sul) cobra posicionamento da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).
 
As atividades na Máxima estão sendo realizadas neste domingo. De acordo com o presidente do sindicato dos policias penais, André Santiago, a Sejusp será cobrada atitude em relação a segurança dos servidores. 
 
Confira a matéria na íntegra: https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/tiroteio-na-maxima-teria-sido-atentado-a-tres-policias-penais
Fonte: Comunic.Ativa Assessoria de Imprensa


GALERIA

21 Set 2017
Assembleia e mobilização

Assembleia e mobilização

VÍDEOS

10 Nov 2021
Polícia Penal

ENQUETE

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...




      Resultado